Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

dbexpress x bde


flavioavilela

Pergunta

tenho uma aplicação toda desenvolvida com objetos da paleta bde... meu sistema está rodando beleza e tal, só que, tem vez que ele da um pau que, todas as querys ficam desativadas e fico puto da vida imaginando isso acontecer em um cliente... me disseram que, se eu trabalhar com dbexpress minha aplicação fica ainda mais segura, sem erros e etc... alguém pode me dizer algo sobre isso? no que eu vou notar a diferença trabalhando com dbexpress?? estou pensando em subtituir tudo que já fiz por esses componentes dbexpress... será que compensa???

ahh, e quero implantar esse sistema em rede... então, dbexpress seria mais seguro também???

trabalho com banco de dados sqlserver, então, esse dbexpress é compatível com sqlserver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tenho uma aplicação toda desenvolvida com objetos da paleta bde... meu sistema está rodando beleza e tal, só que, tem vez que ele da um pau que, todas as querys ficam desativadas e fico puto da vida imaginando isso acontecer em um cliente... me disseram que, se eu trabalhar com dbexpress minha aplicação fica ainda mais segura, sem erros e etc... alguém pode me dizer algo sobre isso? no que eu vou notar a diferença trabalhando com dbexpress?? estou pensando em subtituir tudo que já fiz por esses componentes dbexpress... será que compensa???

ahh, e quero implantar esse sistema em rede... então, dbexpress seria mais seguro também???

trabalho com banco de dados sqlserver, então, esse dbexpress é compatível com sqlserver???

Tenho sistemas funcionando com componentes da paleta bde e dbexpress ... ambos funcionam perfeitamente e a única vez que tive probemas com perdas de dados, foi quando houve queda de energia elétrica. Entretanto pedi ao cliente que comprasse um nobreak, desde então nunca mais o problema voltou.

OBS: procure sempre usar este jogo de componentes

object Query1: TQuery

object ClientDataSet1: TClientDataSet

object DataSetProvider1: TDataSetProvider

object DataSource1: TDataSource

ou

object IBQuery1: TIBQuery

object ClientDataSet1: TClientDataSet

object DataSetProvider1: TDataSetProvider

object DataSource1: TDataSource

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...