Dracom Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 Oi gente.Queria saber onde posso encontrar o arquivo responsavel por armazenar a senha salva (Lembrar-me) no MSN. já procurei na chave de registro mas não encontro nada....alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Dezembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.Cara, não são permitidos up'sEstava procurando alguma coisa aqui, cheguei a "vasculhar" o regedit quase todo, mas não achei nadaDizem que tem alguns programas que conseguem pegar a senha, só não sei se funciona, não testei nenhum deles !Será que serve para o seu caso ??Se achar alguma coisa, eu posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 Olha o que eu achei olhando a net a fora:pERGUNTA: Senhas de MSN armazenadas no pc.? há muito tempo já estou tentando descobrir a senha de MSN de meu namorado, ela esta gravada no pc, mas ainda não encontrei nenhum programa gratuito para descobri-la. Sera q alguém pode me da um dica? me ajudar? muito obrigada Resposta: Olá Não existe algum programa para você descobrir a senha do MSN do seu namorado. A senha fica criptografada, e mesmo que você use algum programa que faça uma engenharia reversa para tentar quebrar essa senha, o tempo que vai levar, é provável que você tenha até trocado de namorado.Bom achei isso no Yahoo !! ABraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Oi gente.
Queria saber onde posso encontrar o arquivo responsavel por armazenar a senha salva (Lembrar-me) no MSN. já procurei na chave de registro mas não encontro nada....
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.