Tiago_afa Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 Em alguns jogos como the sims 2 meu pc simplismente trava e reinicia no meio do jogo as vezes demora 1h as vezes 10mim ai ele trava e reinicia.Meu pc é:Processador Quad2core q66002GB de ranPlaca mãe DG31PRPlaca de video GeForce 8500GTjá atualizei o drive da placa para o mais novojá testei com otra placa nova( uma 8400GS) e continua travandoTestei sem placa de video e n travou maisjá atualizei e desatualizei o directXjá reformatei o pc e troquei do XP pro VistaTo sem saber o que pode ser alguém pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2008 Em alguns jogos como the sims 2 meu pc simplesmente trava e reinicia no meio do jogo as vezes demora 1h as vezes 10mim ai ele trava e reinicia.Alguns jogos modificam as configurações do PC, voce fez tudo menos verificar as memórias.Se não for vírus que pode travar e reiniciar o PC, então voce deve verificar o processador e as memórias.. talvez o jogo esteja exigindo mais memória ou o processador esta sendo o gargalo. Quando de um dos dois é exigido mais do que pode processar acontece este tipo de coisa.Verifique tambem a temperatura em cima do processador, pois algumas placas mãe tem um dispositivo de segurança para impedir que o processador queime.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_afa
Em alguns jogos como the sims 2 meu pc simplismente trava e reinicia no meio do jogo as vezes demora 1h as vezes 10mim ai ele trava e reinicia.
Meu pc é:
Processador Quad2core q6600
2GB de ran
Placa mãe DG31PR
Placa de video GeForce 8500GT
já atualizei o drive da placa para o mais novo
já testei com otra placa nova( uma 8400GS) e continua travando
Testei sem placa de video e n travou mais
já atualizei e desatualizei o directX
já reformatei o pc e troquei do XP pro Vista
To sem saber o que pode ser alguém pode me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.