Kogima Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Qual modelo você compraria?Modelo 1 ou Modelo 2 Editado Dezembro 8, 2008 por Kogima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 não manjo muito de configuração de TVs ainda mais estas modernas rsssmas o que eu posso citar:Tempo de resposta:LCD 19: 8msLCD 22: 5msPotência de áudio:LCD 19: 3W+3W RMSLCD 22: 2W + 2W RMSEu prefiria a Samsung, apesar do tempo de resposta ser bem maior...os monitores LCD hj tem até 2ms (menor q eu vi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 vixeu tb iria no samsung.potencialmente prefiro o AOC.mas não sou fan dos produtos da AOC.e outro detalhe importante,monitor é algo q tu vai ter q olhar enquanto usa.ou seja, a estetica importa.e o samsung é mais estilo não é?!mas o tamanho da tela e do tempo de resposta realmente deixa o cara em duvida. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kogima Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Galera, procurando eu achei essa aqui bem melhor...Modelo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2008 Eu escolheira o modelo 1 vei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.