bolomaster Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) eu vi um professor uma vez ensinar como configurar o eclipse para desenvolver em ambiente web sem utilizar plugin ... so que não me lembro como faz alguém poderia ajudar ??????abraços Editado Dezembro 8, 2008 por .Andreia. utilizar caixa baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 dae bolomaster,pra desenvolver pra web não precisa de plugin mesmo,é só sair criando as classes e o ambiente normalmente.agora pra ter as paginas jsp's com highlights no codigo,com opcao de auto completar e caixa de sugestoes.ai por plugin mesmo, não tem jeito não.o q você pode fazer, é baixar uma versao do eclipse já com os plugins.sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 beleza ok .. muito obrigado tive de instalar o wtp mesmo ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
eu vi um professor uma vez ensinar como configurar o eclipse para desenvolver em ambiente web sem utilizar plugin ... so que não me lembro como faz alguém poderia ajudar ??????
abraços
Editado por .Andreia.utilizar caixa baixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.