Tuca Pitchuca Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu instalei o "GUITAR RAGE" aqui no PC... E quando eu vou abrir aparece um pop-up que diz: "ACTIVEX COMPONENT CAN'T CREAT OBJECT". E quando eu aperto em OK aparece outro que diz "RUN-TIME ERROR '91' OBEJECT VARIABLE OR WITH BLOCK VARIABLE NOT SET. Daí aperto em OK de novo e o programa fecha! :mellow: "O que eu faço? Me ajuuda por favor. Não entendo nada dessas coisas!=/OBG.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2008 Assunto: solucionando Run-time Erro 91 Run-time Error 91 normalmente é causado por uma chave de chave de registro velha ou corrompida.http://www.spectrumcontrols.com/pdfs/abio/...or91_052704.pdfComponente do ActiveX não pode criar objeto .... Run-time Erro 91 Variável não fixada de objeto ou bloco.sugestão: desistale o programa, execute um programa para limpar os registros, e instale novamente.Voce pode usar o RegClean ou o EasyCleaner ( limpeza de registros do windows ) voce encontra na internet para downloadabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.