puro osso sinistro Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Pessoal, tenho um flash que envia dados normalmente.Porém recentemente tive que incluir uma checkbox e os valores não vão.Ex.:cp_checkbox001 (label: 1 dormitório)cp_checkbox002 (label: 2 dormitório)cp_checkbox003 (label: 3 dormitório)Ao clicar em enviar, executo a seguinte ação:loadVariables("scripts/reservas/reservas_config.php", "", "POST");Porém nada vai ao PHP, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Tenta criar um valor para cada Check Box:if (cp_checkbox001.selected) { valor = "1" }else{ if (cp_checkbox002.selected){ valor="2" }else{ if (cp_checkbox003.selected){ valor="3" } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
puro osso sinistro
Pessoal, tenho um flash que envia dados normalmente.
Porém recentemente tive que incluir uma checkbox e os valores não vão.
Ex.:
cp_checkbox001 (label: 1 dormitório)
cp_checkbox002 (label: 2 dormitório)
cp_checkbox003 (label: 3 dormitório)
Ao clicar em enviar, executo a seguinte ação:
loadVariables("scripts/reservas/reservas_config.php", "", "POST");
Porém nada vai ao PHP, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.