phelipe Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Olá pessoal, eu estou com uma pequena dúvida, como faço para lista as fontes do computador do usuário com o componente ListBox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Olá pessoal, eu estou com uma pequena dúvida, como faço para lista as fontes do computador do usuário com o componente ListBoxUse este códigouses Printers; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : integer; begin For I :=0 to Printer.Fonts.Count - 1 do ListBox1.Items.Append(Printer.Fonts.Strings[i]); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phelipe Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Po cara obrigadão mesmo, agora como eu posso fazer para que quando eu selecionar um item do ListBox este mesmo item ficar em um Edit.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 como eu posso fazer para que quando eu selecionar um item do ListBox este mesmo item ficar em um Edit.phelipe ... voce precisa ler mais sobre os comandos do dephiuses Printers; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : integer; begin For I :=0 to Printer.Fonts.Count - 1 do ListBox1.Items.Append(Printer.Fonts.Strings[i]); end; procedure TForm1.ListBox1Click(Sender: TObject); begin Edit1.Text := ListBox1.Items.Strings[ListBox1.itemindex]; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phelipe Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Muito o brigado.E que eu sou novato e eu estou procurando apostilas, tutoriais e outros para poder melhorar a minha linguagem de programação, estas pequenas duvidas minha são só para eu evoluir mais e mais. Aproposito a onde eu poderia encontrar estes materiais de leitura sobre comandos do Delphi.vlwabraço. Editado Dezembro 9, 2008 por phelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Muito obrigado.E que eu sou novato e eu estou procurando apostilas, tutoriais e outros para poder melhorar a minha linguagem de programação, estas pequenas duvidas minha são só para eu evoluir mais e mais. Aproposito a onde eu poderia encontrar estes materiais de leitura sobre comandos do Delphi.apostilas de delphihttp://www.scribd.com/search?previous_quer...apostila+delphihttp://www.scribd.com/search?previous_quer...p;x=36&y=10Veja tambem em Tutorias e Dicas Delphihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=69abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phelipe
Olá pessoal, eu estou com uma pequena dúvida, como faço para lista as fontes do computador do usuário com o componente ListBox.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.