Msjunior Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Como posso posicionar um Movie clip um na frentre do outro via actrion script.Pois estou criando varios movie clip com o comando duplicateMovieClip mas as imagens que estão no frame normalmentefica atraza do movie clip duplicado como faço o movie clip vim para frente ou jogar o movie clip para traz.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Use este código:MC1.swapDepths(MC2);Comentários:Só altere o nome dos Movie Clips.Ele muda a posição dos MC's sozinho.Se tiver na frente, manda pra traz.Se tiver a Tráz, manda pra frenteQualuqer duvida estou aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Msjunior Postado Dezembro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Obrigado deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Por Favor edite o post e coloque no título (resolvido). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Msjunior
Como posso posicionar um Movie clip um na frentre do outro via actrion script.
Pois estou criando varios movie clip com o comando duplicateMovieClip mas as imagens que estão no frame normalmente
fica atraza do movie clip duplicado como faço o movie clip vim para frente ou jogar o movie clip para traz.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.