Paulo Web Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Olá pessoal tou com um probleminha, coloquei uma imagen no meu site, mais quando mudo a resolução do monito ela sai da posição, fica mais em cima, nas laterais n sai do lugar, segui abaixo o codigo css que estou utilizando.<style type="text/css">#aviao {position:absolute;left:50%;top:50%;margin-left:300px;margin-top:100px;}</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Tente não definir o tamanho da imagem em pixels !Quando você faz isso, o lugar onde a imagem aparece irá depender da resolução do monitor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Web Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Tente não definir o tamanho da imagem em pixels !Quando você faz isso, o lugar onde a imagem aparece irá depender da resolução do monitor !já ta em %, so a margen que ta px, quando cocolo em % n consigo colocar no local desejado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Web Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2008 Olá pessoal alguém ai pode me ajudar, tou com um grande problema, tou tentando colocar uma figura em um determinado lugar no meu site, mais quando mudo a resolução do monitor ela mudar de lugar, já me deram algumas dicar, de mudar pixel por porcentagem... mais n deu certo, alguém me ajuda, por favor.... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2008 Tenta tirar as definições de margem. É pra funcionar sem problemas!#aviao { position:absolute; left:50%; top:50%; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Web
Olá pessoal tou com um probleminha, coloquei uma imagen no meu site, mais quando mudo a resolução do monito ela sai da posição, fica mais em cima, nas laterais n sai do lugar, segui abaixo o codigo css que estou utilizando.
<style type="text/css">
#aviao {
position:absolute;
left:50%;
top:50%;
margin-left:300px;
margin-top:100px;
}
</style>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.