slipknot Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 ae gaera como eu coloco uma imagem de fundo no blackbox...editei o meu style com a linharootComand: bsetbg -f [imagem]vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Procure o diretório do blackbox.Nele tu encontra o sub diretório styles.Tu podes por no próprio style a imagem de fundo, ou usar sempre o comando Esetroot /diretorio/arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 hehehe...legal...eu tinha conseguido isso ontem...pelo que vi ele pede primeiro um arquivo de conf no proprio home do user....executando o bsetbg -r você consegue criar esse aquivo...mais uma coisa q queria saber é como colocar ICONES no meu BB .....i varios screenshots onde os caras criam icones como se o BB fosse um ambiente desktop!jehehehee....vle thb abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ae gaera como eu coloco uma imagem de fundo no blackbox...editei o meu style com a linha
rootComand: bsetbg -f [imagem]
vlw....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.