Sidinelson10 Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Olá pessoal eu tenho um codigo q faiz Upload de arquivos em foto isso já esta ok olha meu codigo em baixo tá tudo beleza OK...$bmecnpj = $_POST[codigo]; $seq = $_POST[seq]; $bmedescricao = $_POST[descricao]; $foto1 = $_FILES['arquivo']['name']; $foto2 = $_POST[arquivo]; if ($foto1 <> ""){ $bmefoto = $_FILES['arquivo']['name']; } if ($foto2 <> ""){ $bmefoto = $_POST[arquivo]; } $bmedtinicial = $_POST[dataini]; $bmedtfinal = $_POST[datafin]; //echo"$bmecnpj , $bmedescricao , $bmefoto , $bmedtinicial , $bmedtfinal"; if($_FILES['arquivo']['size'] > 1024000) { print "<script> alert('Seu arquivo não poderá ser maior que 1mb'); window.history.go(-1); </SCRIPT>\n"; exit; } if (!empty($_FILES['arquivo']['tmp_name']) and is_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'])) { $caminho=/home/qualyfit1/public_html/adm/QualyNewsMI/miAtualizaClienteDB/$bmecnpj/"; $caminho=$caminho.$_FILES['arquivo]['name']; if ((eregi(".gif$", $_FILES['arquivo']['name'])) || (eregi(".jpg$", $_FILES['arquivo']['name']))){ copy($_FILES['arquivo']['tmp_name'],$caminho); move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $caminho . $_FILES['userfile']['name']); print "<h1><center>Arquivo enviado com sucesso!</center></h1>"; } else{ print "<h1><center>Arquivo não enviado!</center></h1>"; print "<h2><font color='#FF0000'><center>Caminho ou nome de arquivo Inválido!</center></font></h2>" ; } }Mais minha duvida é como eu altero o nome do arquivo q fiz o upload pra nome padrão mais q eu altere essearquivo em php tem alguma função pra isso ....Mim ajude pessoal ok :blink: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 você pode alterar na própria função move_uploaded_file() ou usar rename() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Olá Amigo você poderia mim dá um exemplo como deixa o nome do arquivo padrão ?por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Só uma dica, sempre consulte o manual, ele não morde e você ainda, pra variar, usa o cérebro pra algo útil.move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $caminho.'UM_NOME_QUALQUER.JPG'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sidinelson10
Olá pessoal eu tenho um codigo q faiz Upload de arquivos em foto isso já esta ok olha meu codigo em baixo
tá tudo beleza OK...
$bmecnpj = $_POST[codigo];
$seq = $_POST[seq];
$bmedescricao = $_POST[descricao];
$foto1 = $_FILES['arquivo']['name'];
$foto2 = $_POST[arquivo];
if ($foto1 <> ""){
$bmefoto = $_FILES['arquivo']['name'];
}
if ($foto2 <> ""){
$bmefoto = $_POST[arquivo];
}
$bmedtinicial = $_POST[dataini];
$bmedtfinal = $_POST[datafin];
//echo"$bmecnpj , $bmedescricao , $bmefoto , $bmedtinicial , $bmedtfinal";
if($_FILES['arquivo']['size'] > 1024000) {
print "<script> alert('Seu arquivo não poderá ser maior que 1mb');
window.history.go(-1); </SCRIPT>\n";
exit;
}
if (!empty($_FILES['arquivo']['tmp_name']) and is_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'])) {
$caminho=/home/qualyfit1/public_html/adm/QualyNewsMI/miAtualizaClienteDB/$bmecnpj/";
$caminho=$caminho.$_FILES['arquivo]['name'];
if ((eregi(".gif$", $_FILES['arquivo']['name'])) || (eregi(".jpg$", $_FILES['arquivo']['name']))){
copy($_FILES['arquivo']['tmp_name'],$caminho);
move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $caminho . $_FILES['userfile']['name']);
print "<h1><center>Arquivo enviado com sucesso!</center></h1>";
}
else{
print "<h1><center>Arquivo não enviado!</center></h1>";
print "<h2><font color='#FF0000'><center>Caminho ou nome de arquivo Inválido!</center></font></h2>" ;
}
}
Mais minha duvida é como eu altero o nome do arquivo q fiz o upload pra nome padrão mais q eu altere esse
arquivo em php tem alguma função pra isso ....
Mim ajude pessoal ok :blink: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.