Cravo Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Boa tarde pessoal, estou precisando saber como posso trabalhar como o OUTLINE da aba win 3.1 do delphi......estou criando um sistema basico de manipulacao de imagens e necessito de uns concelhos e ajuda.....eu quero criar esse programinha da seguinte forma:quero fazer um form parecido com o do windows explorer ou seja os itens do lado esquerdo com sub itens e a vizualizacao do lado direito......se alguém poder me ajudar fico grato.......estou pedindo essa ajuda com o OUTLINE porque acho q ele serve..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Boa tarde pessoal, estou precisando saber como posso trabalhar como o OUTLINE da aba win 3.1 do delphi......estou criando um sistema basico de manipulacao de imagens e necessito de uns concelhos e ajuda.....eu quero criar esse programinha da seguinte forma:quero fazer um form parecido com o do windows explorer ou seja os itens do lado esquerdo com sub itens e a vizualizacao do lado direito......o OutLine, é um componente parecido com o Treeview, esse componente existe até hoje no Delphi para manter compatibilidade com as versões antigas. Ou seja , o que voce prentende fazer com o Outline, o componente Treeview faz e melhor.Faça uma busca no forum pela palavra Treeviewhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=Treeviewabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cravo
Boa tarde pessoal, estou precisando saber como posso trabalhar como o OUTLINE da aba win 3.1 do delphi......
estou criando um sistema basico de manipulacao de imagens e necessito de uns concelhos e ajuda.....
eu quero criar esse programinha da seguinte forma:
quero fazer um form parecido com o do windows explorer ou seja os itens do lado esquerdo com sub itens e a vizualizacao do lado direito......
se alguém poder me ajudar fico grato.......
estou pedindo essa ajuda com o OUTLINE porque acho q ele serve.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.