juninhodagavioes Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Eaí pessoal, estou com uma dúvida aqui, nesse código, fiz com que se digitasse 2 números, e apertasse um botão, aparecesse um alert indicando a soma entre os dois. O problema é que o alert não aparece, vejam o código:<html> <head> <title>Calculator</title> <script type="text/javascript"> <! -- function calculo(){ var num1=parseFloat(document.form1.text1.value); var num2=parseFloat(document.form1.text2.value); window.alert(num1+num2) } //--> </script> </head> <body> <form name="form1"> <center><i>Número 1</i> <center><input type="text" name="text1"><br> <center><i>Número 2</i> <center><input type="text" name="text2"><br> <center><b>Clique aqui para calcular:</b> <p><center><input type="button" value="Calcular" onclick="calculo()"> </form> </body> </html>Ajudem ae! Editado Dezembro 10, 2008 por juninhodagavioes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 dae juninhodagavioes,cara, visualmente é quase impossivel de encontrar o erro.é coisa de detalhe mesmo.<script type="text/javascript"><! -- function calculo(){tem um espaço entre ! e --tem q juntar, sem espaço <!-- assim.pronto, deve funcionar agora.sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninhodagavioes Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Nossa xD! Nunca eu ia achar esse erro! Valeu ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninhodagavioes
Eaí pessoal, estou com uma dúvida aqui, nesse código, fiz com que se digitasse 2 números, e apertasse um botão, aparecesse um alert indicando a soma entre os dois. O problema é que o alert não aparece, vejam o código:
Ajudem ae!
Editado por juninhodagavioesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.