alexandre_prog Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Pessoal achei uma função chamada createPopUp()...Tem com eu chamar um link dentro desse popUp, olhem o códgio:<html> <body> <script language="JavaScript"> var popup = window.createPopup(); popup.document.body.innerHTML = 'innerHTML!'; popup.document.body.style.backgroundColor = 'yellow'; </script> <input type="button" onmouseover="popup.show(100, 100, 200, 100, document.body);" onmouseout="popup.hide();" value="Navigate to Another Site"> </body> </html>EAI... tem como eu chamar um link na hora que aparecer esse PopUP??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Não entendi o que você quer fazer...Explica um pouco melhor !Se você quer chamar a página que abriu a PopUp a partir dela, faça o seguinte:window.opener.document // Se refere ao objeto document da página que abriu a PopUp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre_prog Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 O problema é que estou fazendo uns testes aqui, e quero fazer com essa função "createPopUp"...Já conheço as outras...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre_prog
Pessoal achei uma função chamada createPopUp()...
Tem com eu chamar um link dentro desse popUp, olhem o códgio:
EAI... tem como eu chamar um link na hora que aparecer esse PopUP??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.