criei uma sessão que exibe comentários de visitantes, porém, estes só são exibidos quando um usuário clica no botão "exibir comentários". Gostaria que esses comentários fossem exibidos assim que o visitante acessasse a sessão, quando carregasse a página, e não pelo botão do form. Parece que posso fazer isso com onLoad ou onChange no body, mas não sei como. peço a ajuda de vocês. Agradecido.
Pergunta
meninotuba
Caros amigos,
criei uma sessão que exibe comentários de visitantes, porém, estes só são exibidos quando um usuário clica no botão "exibir comentários". Gostaria que esses comentários fossem exibidos assim que o visitante acessasse a sessão, quando carregasse a página, e não pelo botão do form. Parece que posso fazer isso com onLoad ou onChange no body, mas não sei como. peço a ajuda de vocês. Agradecido.
Abaixo segue o código do form:
<form name="form_sugestao" id="form_sugestao" method="POST" action="administra_comentarios.php" target="principal">
<input type="hidden" name="operacao" value="exibir">
<input type="submit" value="Exibir comentários atualizados" name="enviar">
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.