Dark_dant Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Ajuda com SQl urgente por favor?ta dando o seguinte erro:Não foi possivel gravar o produto!General SQL error could not allocat space for object "intem vendas " in database manager because the!!!já apaguei varios backups antigos aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 meu querido,o objeto "INTEM vendas " esta correto?esta escrito INTEM?entre os possiveis erro eu posso chutar:você não tem espaço no HDseu BD não cresce conforme a qtde de informaçõesmas awe fala mais desse erro,copie e cola o erro todo akipassa o insert, a estrutura da tabelaabraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_dant
Ajuda com SQl urgente por favor?
ta dando o seguinte erro:
Não foi possivel gravar o produto!
General SQL error could not allocat space for object "intem vendas " in database manager because the!!!
já apaguei varios backups antigos aqui!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.