trago mais um probleminha aqui pra vocês.. espero q me ajudem....
seguinte, tenho recordset criado na minha pagina, onde é exibido os resultados da consulta. o select ficou assim....
SELECT *
FROM dbo.PRODUTOS_PRECOS, PRODUTOS_BARRA
WHERE dbo.PRODUTOS_PRECOS.PRODUTO = 'MMColParam' AND dbo.PRODUTOS_BARRA.CODIGO_BARRA = 'MMColParam' AND CODIGO_TAB_PRECO = 5
implementei o código com:
if Recordset1.eof then
response.write "Produto não encontrado."
response.end
end if
mas o problema é o seguinte, o resultado não é exibido ....!
quando informo o valor da pesquisa, sempre são dois (REFERENCIA = TABELA PRODUTOS) e CODIGO DE BARRAS (uso contains pra pesquisar na coluna CODIGO_BARRA que pertence a outra tabela) será sempre assim ou um item ou o outro item nunca os dois, mas o interessante seria ter um unico textfield para fazer estas consultas. como fazer para exibir que referencia ou código
não forem encontrados....?
pois desta forma que fiz, com o if Recordset1.eof then não retorna resultado pois se pesquisar pela referencia (produto) o campo do codigo não retornaria resultado daí o recordset1.eof retorna que não há registros como corrigir.????
Pergunta
spriggan
olá boa tarde galera....
trago mais um probleminha aqui pra vocês.. espero q me ajudem....
seguinte, tenho recordset criado na minha pagina, onde é exibido os resultados da consulta. o select ficou assim....
SELECT *
FROM dbo.PRODUTOS_PRECOS, PRODUTOS_BARRA
WHERE dbo.PRODUTOS_PRECOS.PRODUTO = 'MMColParam' AND dbo.PRODUTOS_BARRA.CODIGO_BARRA = 'MMColParam' AND CODIGO_TAB_PRECO = 5
implementei o código com:
if Recordset1.eof then
response.write "Produto não encontrado."
response.end
end if
mas o problema é o seguinte, o resultado não é exibido ....!
quando informo o valor da pesquisa, sempre são dois (REFERENCIA = TABELA PRODUTOS) e CODIGO DE BARRAS (uso contains pra pesquisar na coluna CODIGO_BARRA que pertence a outra tabela) será sempre assim ou um item ou o outro item nunca os dois, mas o interessante seria ter um unico textfield para fazer estas consultas. como fazer para exibir que referencia ou código
não forem encontrados....?
pois desta forma que fiz, com o if Recordset1.eof then não retorna resultado pois se pesquisar pela referencia (produto) o campo do codigo não retornaria resultado daí o recordset1.eof retorna que não há registros como corrigir.????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.