Konae™ Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Olá, preciso de algo que eu possa atualizar meu site (ele é em HTML), e para que outras pessoas autorizadas, possao editar as notícias, as páginas e etc. Se puderem me ajudar... Grato desde já. Att, Konae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Para isso você teria que utilizar uma linguagem dinâmica, como ASP ou PHP !Aqui na Script Brasil tem alguns scripts prontos sobre o assunto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Konae™ Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Sim, mas essas linguagens deveriam ser colocadas como um script em meu site, ou transformá-lo (meu site) em PHP ou ASP?E qual o nome desses scripts?Grato desde já.Att, Konae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 a melhor solucao seria usar algum projeto open source como o wordpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allanrf Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 contrate alguém para fazer isso para voce é a melhor solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Konae™ Postado Dezembro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Cara, eu fiz meu site inteirinho, e não quero gasta dinheiro "atoa", sendo que o Jonhatan disse que existem scripts para o mesmo.Att, Konae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Não seria bem como os scripts convencionais (aqueles feitos em JavaScript)Você teria que começar a estudar uma linguagem dinâmica, como ASP ou PHP e fazer seu próprio códigoSeguem alguns cursos interessantesProgramação em ASPProgramação em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allanrf Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) fazer um site em HTML é uma coisa, ter um site funcional é outranão adianta voce falar que fez o site todo sendo que só tem HTMLscript pronto tem de monte, mas que adianta ter se voce não vai saber interpretar?contrate um profissional que voce não terá dor de cabeça com isso, programar não se aprende da noite pro dia. Editado Dezembro 11, 2008 por Allanrf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Konae™
Olá, preciso de algo que eu possa atualizar meu site (ele é em HTML), e para que outras pessoas autorizadas, possao editar as notícias, as páginas e etc.
Se puderem me ajudar...
Grato desde já.
Att,
Konae.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.