Galera to fazendo um sistema para um cliente e nele tenho que fazer uma importaçã do arquivo excel para base de dados access já ta fazendo ok beleza mas meu problema é que tem um campo data no excell que as vezes não ta sendo informado e ta dando erro de tipo de dados. Bom Percebi que é porque está com o campo data em branco como resolver isso, como verificar no asp se o campo data do excell esta em branco já tentei colocar assim:
if rsDados(12) = Null then rsTabela("Data") = null else rsTabela("Data") rsDados(12)
Ele continua dando erro.
Outra duvida é na hora de dar um select usando o campo data, estou fazendo da seguinte maneira:
strSql = "select * form tabela where data = '#" & Date & "#' order by idEmpresa,Data"
rstabela.Open strSql,Conexao
ele fala sempre que não há registro na tabela. Sendo que já gravei pelo menos 62 registro.
Pergunta
Clauido José
Galera to fazendo um sistema para um cliente e nele tenho que fazer uma importaçã do arquivo excel para base de dados access já ta fazendo ok beleza mas meu problema é que tem um campo data no excell que as vezes não ta sendo informado e ta dando erro de tipo de dados. Bom Percebi que é porque está com o campo data em branco como resolver isso, como verificar no asp se o campo data do excell esta em branco já tentei colocar assim:
Ele continua dando erro. Outra duvida é na hora de dar um select usando o campo data, estou fazendo da seguinte maneira:ele fala sempre que não há registro na tabela. Sendo que já gravei pelo menos 62 registro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.