WEBMaster Ricardo Portolan Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Pessoal, boa tarde.Preciso d uma forca d vocês, tenho p/ vender um computador usado e gostaria de saber por quanto eu posso vende-lo, segue abaixo as especificacoes:Processador: Duron 1.100Placa-Mae: não especifica na placa, mas por ser vermelha, já deduzo q é PC-CHIPSMemoria Ram: 128MB PC133HD: 20GB SAMSUNGDrive-CD: Gravador de CDMonitor: 14' ProviewDrive: Drive d Disquete 1.44Desde já, agradeco a colaboracaum.Grande abraco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 R$ 400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WEBMaster Ricardo Portolan
Pessoal, boa tarde.
Preciso d uma forca d vocês, tenho p/ vender um computador usado e gostaria de saber por quanto eu posso vende-lo, segue abaixo as especificacoes:
Processador: Duron 1.100
Placa-Mae: não especifica na placa, mas por ser vermelha, já deduzo q é PC-CHIPS
Memoria Ram: 128MB PC133
HD: 20GB SAMSUNG
Drive-CD: Gravador de CD
Monitor: 14' Proview
Drive: Drive d Disquete 1.44
Desde já, agradeco a colaboracaum.
Grande abraco....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.