Paulo Web Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Olá pessoal alguém sabe em que site posso encontrar varias dicas e tutorias do flash, pois fiz um curso de flash mais foi muito basico, n aprende nem a fazer um site em flash... alguém pode me ajudar....Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Olha a lista:www.scriptbrasil.com.brwww.pontoflash.com.brwww.flashwebtraining.comkonras.wordpress.com (Do Konras xD!)flashmasters.netwww.tutoriaisflash.blogspot.comwww.webly.com.br/tutorial/flashwww.sitesnobrasil.com/directorio/t/tutorias-flash.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Web
Olá pessoal alguém sabe em que site posso encontrar varias dicas e tutorias do flash, pois fiz um curso de flash mais foi muito basico, n aprende nem a fazer um site em flash...
alguém pode me ajudar....
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.