nivaldo_js Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Caros !!Estou com grande dificuldade em criar!!Gostaria de um exemplo tipo quando o usuario digita o valor nos campos e no radopé fica somando e quando houver uma alteração no campo digitado a funcao recalcular !!vocês poderiam me ajudar de como posso fazer isso, usando array ??Espero q vocês me ajudem !! obrigado !!!T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 seguinte........... tenta isso................<script>function somar{var prim = document.mate.campo1.valuevar segu = document.mate.campo2.valuevar terc = document.mate.campo3.value if (prim == ""){ prim = 0 }; if (segu == ""){ segu = 0 }; if (terc == ""){ terc = 0 };document.mate.soma.value = prim+segu+terc}</script><form name='mate'><input type='text' name='campo1' onBlur='somar()'><input type='text' name='campo2' onBlur='somar()'><input type='text' name='campo3' onBlur='somar()'><input type='text' name='soma'></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Caros !!
Estou com grande dificuldade em criar!!
Gostaria de um exemplo tipo quando o usuario digita o valor nos campos e no radopé fica somando e quando houver uma alteração no campo digitado a funcao recalcular !!
vocês poderiam me ajudar de como posso fazer isso, usando array ??
Espero q vocês me ajudem !! obrigado !!!
T++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.