Brown. Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Oi pessoal, tenho algumas dúvidas sobre formatos 1 - Eu fiz no corel um "panfleto" que contém uma imagem que recebi no email e um texto que adicionei, e na hora de salvar, na opção Salvar como tipo:não tem jpg, e Nome do arquivo: coloquei nome.jpg, e mandei por email... mais não abre como imagem no destinatário (já que ele não tem o corel instalado) porque será?2 - Quando recebo um documento que tem muitas linhas, por exemplo uma nota fiscal,em formato de imagem, qual comando faço para editar essa imagem? quero alterar linhas e modificar texto.3 - Alguém poderia me falar mais sobre formatos? já que existem vários.4 - Quero colocar uma elipse sobre outra, ex: um circulo branco e uma "meia lua" pretopegando um pedaço do circulo branco, como eu faço para apagar uma parte do preto? não consigo usar a borracha, nem a faca,não quero fazer com curvas também, alguém da uma dica aí?Att. Editado Dezembro 16, 2008 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) 1 - Vá no menu Arquivo (ou File) e no botão Exportar! Nele terá os formatos de imagem, inclusive o .jpg!2 - Olha se já tá em formato de imagem, acho que não tem como editar o texto, mas tem como você editar a imagem. Clique com o botão direito na imagem e procure "editar imagem" ou algo parecido que ele vai abrir a imagem em seu editor padrão de imagens.3 - O .jpg é o mais padrão, não dá suporte a fundos transparentes. O .gif é como o .jpg, mas alguns efeitos saem ruim com esse tipo, há suporte a fundos trânsparentes. O .png é de imagens vetoriais (estimo) também tem suporte a fundos transparentes.4 - Só selecionar os dois objetos e botar para Aparar. Editado Dezembro 12, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brown. Postado Dezembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Edite o post e bote no título: (resolvido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brown.
Oi pessoal, tenho algumas dúvidas sobre formatos
1 - Eu fiz no corel um "panfleto" que contém uma imagem que recebi no
email e um texto que adicionei, e na hora de salvar, na opção Salvar como tipo:
não tem jpg, e Nome do arquivo: coloquei nome.jpg, e mandei por email... mais não abre
como imagem no destinatário (já que ele não tem o corel instalado) porque será?
2 - Quando recebo um documento que tem muitas linhas, por exemplo uma nota fiscal,
em formato de imagem, qual comando faço para editar essa imagem? quero alterar linhas
e modificar texto.
3 - Alguém poderia me falar mais sobre formatos? já que existem vários.
4 - Quero colocar uma elipse sobre outra, ex: um circulo branco e uma "meia lua" preto
pegando um pedaço do circulo branco, como eu faço para apagar uma parte do preto? não consigo usar a borracha,
nem a faca,não quero fazer com curvas também, alguém da uma dica aí?
Att.
Editado por poirotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.