Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

jpg... (resolvido)

Brown.

Pergunta

Oi pessoal, tenho algumas dúvidas sobre formatos

1 - Eu fiz no corel um "panfleto" que contém uma imagem que recebi no

email e um texto que adicionei, e na hora de salvar, na opção Salvar como tipo:

não tem jpg, e Nome do arquivo: coloquei nome.jpg, e mandei por email... mais não abre

como imagem no destinatário (já que ele não tem o corel instalado) porque será?

2 - Quando recebo um documento que tem muitas linhas, por exemplo uma nota fiscal,

em formato de imagem, qual comando faço para editar essa imagem? quero alterar linhas

e modificar texto.

3 - Alguém poderia me falar mais sobre formatos? já que existem vários.

4 - Quero colocar uma elipse sobre outra, ex: um circulo branco e uma "meia lua" preto

pegando um pedaço do circulo branco, como eu faço para apagar uma parte do preto? não consigo usar a borracha,

nem a faca,não quero fazer com curvas também, alguém da uma dica aí?

Att.

Editado por poirot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - Vá no menu Arquivo (ou File) e no botão Exportar! Nele terá os formatos de imagem, inclusive o .jpg!

2 - Olha se já tá em formato de imagem, acho que não tem como editar o texto, mas tem como você editar a imagem. Clique com o botão direito na imagem e procure "editar imagem" ou algo parecido que ele vai abrir a imagem em seu editor padrão de imagens.

3 - O .jpg é o mais padrão, não dá suporte a fundos transparentes.

O .gif é como o .jpg, mas alguns efeitos saem ruim com esse tipo, há suporte a fundos trânsparentes.

O .png é de imagens vetoriais (estimo) também tem suporte a fundos transparentes.

4 - Só selecionar os dois objetos e botar para Aparar.

Editado por Raphael Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...