Guest - eFelipe - Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Caros amigos,Gostaria de gravar processamento que fossem feitos na tela do computador.Por exemplo:Gostaria de gravar os procedimentos para abrir um janela. É possivel realizar isso? Qual programa utilizo?Agradeco a ajuda.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Cara,Se eu entendi direito sua pergunta,Você postou no lugar errado !Pois PHP é uma linguagem que roda no servidor !E eu não sei te dizer !falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Realmente, explica melhor para eu ver para onde seria legal mover este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - eFelipe - Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Caros amigos,Agradeco as respostas.Sei que este forum é para php. Sei que o assunto não está relacionado a php, mas postei esta pergunta aqui porque é o unico forum que conheco e felizmente obtenho ajuda.Gostaria de desenvolver algum como nos cursos oferecidos em CD. Onde é exibida um pequeno filme de como fazer determinada coisa.Por exemplo: os procedimentos para criar um icone. Ou seja, um programa que "filme" os procecimento que eu estiver realizando para criar este exemplo. Sei que existe alt+printscreen, mas não é isso que quero. Quero fazer como se fosse um filme mesmo.Existe um programa que faz essa "filmagem"? Se existe, qual? Onde posso encontrá-lo?Agradeço desde já e fico no aguardo.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Entendi !Acredito que este tópico seja do fórum de outros assuntos mesmo !Não conheço nenhum programa que exerça essa função, mas se houver, quero saber qual é, e se houver para download, onde achá-lo, pois é muito interressante para Tutoriais em geral ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Bicho,Encontrei! É o camstuo. Excelente!! tem no gratis!Um abraco,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Vou mandar para "outros assuntos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.