Sidinelson10 Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Olá Pessoal preciso da ajuda de vocês..Eu tenho um check Box numa listagem em php mais ele esta assim na listagem <input name="codigo[]" type="checkbox" value="<?=$campo[$i][12]?>"/>O NAME dele esta assim : codigo[]ai eu tenho uma função em java script que é essa aqui : function Verrficar(){ var codigo= document.ClienteAnuncio.codigo.value; if (codigo == false){ alert("Por Favor Confirme um Cliente!"); document.ClienteAnuncio.codigo.focus(); return false; } return true; } e chamo essa função em java script no form do html assim : <form name="ClienteAnuncio" method="post" enctype="multipart/form-data" action="ChamadaInserirAnuncioTerceiro.php" onSubmit="return Verrficar();">mais não pega alguém por favor mim ajude ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Poste seu código completo, com todo o seu formulárioSó assim poderemos ajudar !]De qualquer forma, dá uma olhada nisso aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=128769A validação de CheckBox e Radio é muito parecida (praticamente igual) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 olá Sidinelson10, tenta isso:function Verrficar() { var codigo = document.getElementsByName( 'codigo[]' ); for ( var i = 0; i < codigo.length; i++ ) { if ( codigo[i].checked == false ) { alert( "Por Favor Confirme um Cliente!" ); document.ClienteAnuncio.codigo[i].focus(); return false; } } return true; }abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sidinelson10
Olá Pessoal preciso da ajuda de vocês..
Eu tenho um check Box numa listagem em php mais ele esta assim na listagem
<input name="codigo[]" type="checkbox" value="<?=$campo[$i][12]?>"/>
O NAME dele esta assim : codigo[]
ai eu tenho uma função em java script que é essa aqui :
e chamo essa função em java script no form do html assim :mais não pega alguém por favor mim ajude ............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.