roxzin Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Hospedagem de site HostplasmaAo hospedar um site conosco, você terá acesso a vários recursos e serviços para a criação e gerenciamento de seu site. Hospedagem de sites com qualidade e preços baixos, registro de dominios! Planos com MySQL, PHP, Perl, xml, sub-domínios ilimitados, painel de controle(Cpanel).Para conhecer mais planos de hospedagem acesse:www.hostplasma.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amigo Digital Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 :wacko: Seu Site anunciado está off, então deixo dividido por categoria os links da empresa de hospedagem que eu trabalho (Hospedagem Segura):Planos de HospedagemHospedagem PHPHospedagem ASPRevenda de HospedagemHospedagem de SitesConstrutor de SitesHospedagem JavaHospedagem MySQLHospedagem JSPHospedagem Sql ServerServidor HospedagemHospedagem DomínioServidor VirtualHospedagem WindowsHospedagem LinuxServidor StreamingConstrutor de Blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Março 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2009 OFF aonde? isso que você posto não pode pegando minha hospedgem e incluindo a sua no meio peço que tire isso ou vou falar com um responsavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janaê Pereira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Toda concorrência é salutar amigo... e o Fórum Script Brasil é aberto...A quem interessar para assinantes/membros do Script Brasil ofereço 30 dias grátis, basta no momento da assinatura incluir o cupom scriptbrasil, para qualquer pacote assinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amigo Digital Postado Agosto 23, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 Amigo roxzin, este é um fórum aberto, e o seu site está off mesmo, tentei acessar agora novamente e está off.Caso esteja precisando de servidores hospede com uma empresa séria que não vai te deixar na mão nessas horas.Abraços. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Host Pará Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Tentei entrar tambem e esta fora do ar, pode ser porque informou o endereço do site errado.Mas de qualquer maneira deixo aqui os dados da minha empresa de hospedagemHostPará (www.hostpara.com.br)Servidor no BrasilTodos os Planos com Espaço e Trafego Ilimitado e planos apartir de R$ 8,00Confiram todos os planos em http://www.hostpara.com.br/hlinux.phpPromoção para o Forum Script BrasilCupom desconto de 60% na primeira parcela : PROMOFORUMQualquer dúvida estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.