marcus Gemeos Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Meu tópico falava de outro assunto!SQL Server que imprimi a data em formato americano vido do DB! :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Se apagaram seu tópico deve haver algum motivo !Provavelmente haviam tópicos repetidos !PS.:Acabei de olhar a lixeira do fórum e não existe nenhum post seu lá !Certifique-se de que não ocorreu nenhum erro ao postarPode ter ocorrido algum erro !PS2.:Fui ver seus tópicos e só tem um na lixeira, um com o nome: "Sistema de Cadastro de Clientes", que foi deletado porque haviam tópicos repetidos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Seu tópico falava do mesmo assunto... é exatamente o mesmo problema... você só mudou o banco de dados...Além do que seu tópico não foi apacado... foi mesclado ao antigo, como você pode ver em:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=129799edit.: eu inclusive lhe enviei uma mp informando sobre isso![]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Não pessoal...O tópico fala de data, mas não especificamente do mesmo assunto!Eu falava que a SQL Sever liberar a informação de data dela para imprimir trocada!Não tem haver com outro tópico que falava de data também mas, de buscar por data e não de imprimir uma data de modo certo que vem do DB SQL Server!Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 o outro tópico teve bastante respostas, foi resolvido ou ainda há duvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Andreia,Não acabou resolvendo não... mas pode fechar, eu migrei o meu banco access para SQL e só estou com essa dúvida... que o pessoal ai acabou apagando! :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Marcus, novamente, seu tópico não foi apagado! Ele foi MESCLADO com seu antigo tópico! E inclusive sua dúvida já foi novamente respondida!você pode ver suas mensagens na integra e sem exclusões em: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=129799Esse tópico está sendo fechado, pois o assunto já está explicado e não vejo o porque mantê-lo aberto...[]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Meu tópico falava de outro assunto!
SQL Server que imprimi a data em formato americano vido do DB!
:angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados