marcus Gemeos Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Olá pessoal,Eu gostaria de saber, como faço para realizar os backup´s dos dados que estão no SQL Server?Pois será importante fazer um backup diariamente...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 No enterprise Manager, selecione a base que você quer. Depois vai em Tools / Backup Database...na primeira guia tem a opção Schedule, é só configurar. Eu faço com job, mas acredito que assim tb funcione tenta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Há conseguir... tem que selecionar mesmo a tabela e não aquele ícone anterior em formato de cubo amarelo! ;)Mas não habilitei a opção Schedule não... foi sem selecioná-lo... tem algum problema? Editado Dezembro 13, 2008 por marcus Gemeos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Eu não sei marcus, como disse... eu uso um Job. Uso essa ferramenta para fazer backup na hora e não programado.Faz um teste, gera um backup e depois restaura e veja se está tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber, como faço para realizar os backup´s dos dados que estão no SQL Server?
Pois será importante fazer um backup diariamente...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.