Tenho esse script que faz randomize (escolhe um registro para exibição) conforme atualiza a página.
ComandoSQL = "SELECT COUNT(Código) AS total FROM frases"
Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL)
randomize()
peso = Int(bd("total") *Rnd) + 1
ComandoSQL = "SELECT TOP " & peso & " * FROM frases"
Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL)
bd.Move peso - 1
Response.Write bd("frase")
Conexao.Close
Set Conexao = Nothing
Set bd = Nothing
Funciona Direitinho... beleza!!!
O problema é que estou precisando usar esse SCRIPT para exibir três imagens diferentes, em três divs diferentes, ou seja, como ele carrega um registro por vez sozinho. COMO FAÇO PARA QUE A DIV 1 SEJA DIFERENTE DE 2 e 3? E 2 DIFERENTE DE 1 e 3 e etc. ???? Para que por ventura não aconteça de exibir na mesma página DIVS 1 e 2 iguais ou 2 e 3 ou até mesmo 1, 2 e 3...
Alguém poderia alterar esse código para a situação acima, por favor?
Pergunta
Leão de Judá - RJ
Olá, pessoal!
Tenho esse script que faz randomize (escolhe um registro para exibição) conforme atualiza a página.
Funciona Direitinho... beleza!!!
O problema é que estou precisando usar esse SCRIPT para exibir três imagens diferentes, em três divs diferentes, ou seja, como ele carrega um registro por vez sozinho. COMO FAÇO PARA QUE A DIV 1 SEJA DIFERENTE DE 2 e 3? E 2 DIFERENTE DE 1 e 3 e etc. ???? Para que por ventura não aconteça de exibir na mesma página DIVS 1 e 2 iguais ou 2 e 3 ou até mesmo 1, 2 e 3...
Alguém poderia alterar esse código para a situação acima, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.