Parenti Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Olá, estou usando o seguinte campo:<form class="form_busca" action=".com.br/" name="busca"><input type="text" name="" onkeydown="java script:stripspaces(this)" onblur="java script:stripspaces(this)" /><input type='submit' value='busca'/></form>Quando digito algo (no caso Ze) e dou um enter ele retorna isso (na barra de endereço):.com.br/?=ZeGostária de saber se alguém pode me ajudar dizendo como faço para tirar o ?=Obrigado pelas ajudas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Então, isso aí é um parâmetro que automaticamente é colocado na url quando você "submita" um formulário. Não é possível passar os parâmetros da forma que você quer, eles tem um padrão definido.Agora, se você quer ocultar os parâmetros do submit, basta usar o parâmetro "post" no seu formulário:<form method = "post" > <!-- Bla bla bla --> </form>Por padrão o método é definido como get, então aparecerá a querystring ali no seu navegador se não definir o tipo como post. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Parenti
Olá, estou usando o seguinte campo:
Quando digito algo (no caso Ze) e dou um enter ele retorna isso (na barra de endereço):.com.br/?=Ze
Gostária de saber se alguém pode me ajudar dizendo como faço para tirar o
Obrigado pelas ajudas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.