VDLR Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Alguém poderia me ajudar com isto, quando mando imprimir o campo QRRichtext a linha fica em duplicidade.o comando de impressão é esteQRRichText1.Lines.Add(Query1.FieldByName('descricao').AsString);Se alguém souber qual o problema. é urgenteValdecir :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Alguém poderia me ajudar com isto, quando mando imprimir o campo QRRichtext a linha fica em duplicidade.o comando de impressão é esteQRRichText1.Lines.Add(Query1.FieldByName('descricao').AsString);Voce não está sendo muito claro nas suas informações. O comando que voce postou é para adicionar às linhas do QRRichText1 o conteúdo do campo ( descrição ) da sua tabela.Em qual evento voce está usando este comando ?Voce vai adicionar todos os registros do campo 'descrição' da sua tabela ao QRRichText1 ?Voce está usando algum loop ( while ou For ) ? Quanto mais informações voce fornecer, mais facil será alguém lhe dar uma resposta.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VDLR
Alguém poderia me ajudar com isto, quando mando imprimir o campo QRRichtext a linha fica em duplicidade.
o comando de impressão é este
QRRichText1.Lines.Add(Query1.FieldByName('descricao').AsString);
Se alguém souber qual o problema. é urgente
Valdecir :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.