Romero Dias Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Pessoal,Tenho aqui na empresa, um servidor LDAP, que esta com a base de funcionários, ele esta em linux debian,Bom, estou quebrando a cabeça para acessar as informações do LDAP, não consigo de forma alguma,Alguém algum script que funcione?Agradeço a ajudaSds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Daí Romero... sempre com esses rabos de foguetes! quando você vai vir com uma dúvida mais facinha? rssssssssssssssss...LDAP?!? LINUX?!?você está rodando scripts em ASP? Validar usuários???Não entendi o que você precisa... se puder explicar melhor derepente rola uma luz... Por curiosidade... que servidor você está usando para rodar seu app asp?No que o fato de estares usando um protocolo LDAP poderia trazer dificuldades?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Pessoal,
Tenho aqui na empresa, um servidor LDAP, que esta com a base de funcionários, ele esta em linux debian,
Bom, estou quebrando a cabeça para acessar as informações do LDAP, não consigo de forma alguma,
Alguém algum script que funcione?
Agradeço a ajuda
Sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.