Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida no Matlab


Ekirinus

Pergunta

Olá!

eu trabalho com matlab, só que estou com uma duvida, pois tenho que fazer um gráfico assim:

x= segundos da amostragem (separado por dias)

y= altura nos segundos amostrados

já tenho os dados todos trabalhados e prontos, entretanto, o problema é que eu não consigo gerar no eixo "X" uma janela com "dias" e "segundos" ao mesmo tempo.

os dados não seguem nenhuma ordem em relação a data de amostragem, ex: dia 01, eu tenho 4 pontos. no dia 02 eu tenho 12 pontos, e assim varia. são 31 dias, 121 pontos

já tentei usar linspace, em intervalos de 86400 segundos a cada dia, mas não funciona e o matlab não gera o grafico.

e mesmo depois de gerar o eixo X, tenho que dar um jeito dele ligar corretamente com os dados do eixo "Y".

como eu faço isso?

obrigado desde já

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o comando quad é pra resolver integrais, ou areas dentro de um limite.

eu não consegui utilizar esse comando pra gerar um eixo cartesiano...

alguém pode me ajudar?

e outra duvida...

os dados estao divididos em um ano inteiro, com 12 meses e dias variados com horas variados. como euposso plotar isso num grafico com a escala de tempo em dias de 1 até 365 sem falhar com a coerencia dos segundos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...