KaCruz Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Boa Tarde,Preciso de uma ajuda, estou com dúvida quanto ação de CSS page-breakafter:always.Quando um determinado documento possui mais de uma página quero permanecer com o cabeçalho e rodapé nas próximas páginas.Esta ação está funcionando bem quando do documento possui apenas 1 página.Por favor, quem puder me responder, desde já sou grata.Kátia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Isso não seria em CSS ??Se quiser, posso mover para a área correta !De qualquer forma, poste como está seu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InfoCidreira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Boa tarde,Vou passar um exemplo muito simples, que utilizo em um dos sistema aqui na Empresa onde trabalho,por exemplo este codigo e em C#, mas e só você passar o codigo para a linguagem desejada.<table id="tbRelat"> <tr> <th>DATA</th> </tr> <% while (dr.Read()) { %> <tr> <td><%Response.Write(dr["data"].ToString());%></td> </tr> <% if (contlinha == 60){ contlinha = 0; %> <tr style="page-break-after: always"></tr> <tr> <th>DATA</th> </tr> <% } contlinha++; }%> </table>Espero que te ajude, mas qualquer coisa, posta o seu codigo que verificamos.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaCruz
Boa Tarde,
Preciso de uma ajuda, estou com dúvida quanto ação de CSS page-breakafter:always.
Quando um determinado documento possui mais de uma página quero permanecer com o cabeçalho e rodapé nas próximas páginas.
Esta ação está funcionando bem quando do documento possui apenas 1 página.
Por favor, quem puder me responder, desde já sou grata.
Kátia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.