marcus Gemeos Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Olá pessoal,Eu estou com esse código de soma em SQL:sqlProd = "select sum(valor_total_servicos) as total_saldo from clientes" Mas a variável total_saldo não imprime nada... é até tanto que se eu apontar um valor para total_saldo ele imprime... por exemplo, se eu fizer total_saldo = "2" ele imprimi... por que disso? Como resolvo? O banco de dados SQL Server 8.0 estão preenchidos...Obrigado! Editado Dezembro 15, 2008 por marcus Gemeos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Como você está imprimindo isso?O correto seria algo do tipo:response.write rs("total_saldo")porque essa soma é do recordset... sacou?Não vejo nada de errado com a query, acredito que seja a forma de imprimir ou os campos a serem somados não são do tipo moeda ou números...Esse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0#entry522095 foi resolvido?[]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InfoCidreira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Realmente Rafael, tb não percebi nada de errado a Query, provavelmente seja que ele está usando o nome do Alias como variavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 Pessoal,Vocês estão certo!A questão foi o rs pois vem do banco de dados... vacilo meu! :)Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InfoCidreira Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Pessoal,Vocês estão certo!A questão foi o rs pois vem do banco de dados... vacilo meu! :)Obrigado!E isso ai!Parabéns Marcus.Agora e só esperar o Moderador fechar este tópico. Editado Dezembro 17, 2008 por InfoCidreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 :rolleyes: hahahaha obrigado!!!Mas isso acaba com qualquer programador... passar despercebido!!! o cara fica maluco sem entender!!!Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 uhdsaiuduisahdiuas... isso faz parte... na proxima já sabe... e num tem erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 beleza bareta!!!Podem fehcar o tópico!!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu estou com esse código de soma em SQL:
Mas a variável total_saldo não imprime nada... é até tanto que se eu apontar um valor para total_saldo ele imprime... por exemplo, se eu fizerele imprimi... por que disso? Como resolvo? O banco de dados SQL Server 8.0 estão preenchidos...
Obrigado!
Editado por marcus GemeosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados