Guest Ay Caramba Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Ola,Sei que não tem nada a vê, mas resolvi perguntar a vocês...Coloquei uma contador em meu site (aqui do site mesmo), só que a um problema:toda vez que acessam uma pagina secundaria, o contador conta como uma visita.Isso é estranho. Tem como mudar isso?Desde já agradeço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 /* O negocio é o seguinte : utilize o contador somente na index ou se tiver frame no frame fixo pois, caso contrário toda vez que houver retorno ele conta ou até refresh também */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Acho que fica mais adequado no fórum de html. Movido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 isso mesmo, se você atualizar ou voltar para index ele vai contar como uma visitar,eu tambem sempre tive a cuorisidade se não tinha um solução para issoate maius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Po, isso é inalteravel, porque toda vez que você vai na pagina, ela é processada, e adiciona uma visita no banco de dados... você tem que colocar uma página tipo onde tá escrito "entrar" e nela colocar o contador... ou do jeito do gladiador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 e eu fiz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 você pode fazer isso com cookies.... na primeira visita você cria um cookie que expira em 10.. 12...24hs, dependendo do seu site..... e ai se já tiver o cookie na máquina ele não grava no BD.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 isso é facil de se fazer?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ué cara... retira o código do contador lá... e usa os contadores da branevet.. são ótimos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cookie??? é tranquilo...... pega o exemplo lá no post (SCRIPTS) do forum de JavaScript.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Você usa servidor pago? caso contrário dá para desenvolver um sistema que conta apenas 1 visita por IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ay Caramba
Ola,
Sei que não tem nada a vê, mas resolvi perguntar a vocês...
Coloquei uma contador em meu site (aqui do site mesmo), só que a um problema:
toda vez que acessam uma pagina secundaria, o contador conta como uma visita.
Isso é estranho. Tem como mudar isso?
Desde já agradeço a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.