Olá pessoal, tenho uma planilha com tabelas de 1 até 10, onde cada coluna representa uma tabela com valores de preço de venda, assim:
Tabela 1 Tabela 2 Tabela 3 .... Tabela 10
32,20 33,40 33,80 43,76
Esses números são enviados todos os meses para inúmeros itens.
ou seja mais de 60 itens vezes 10 tabelas.
A planilha está em Excel, (boa notícia). preciso criar uma constante tipo uma taxa, como por exemplo 5% de aumento e quando o mês mudar, eu possa mudar a taxa e todos os valores serem mudados automaticamente.
Sei que posso inserir uma linha e calcular o valor da tabela 1 X a Taxa - A3*$T$1 e o resultado logo abaixo.
Mas quero saber se é possível criar uma macro ou vba que selecione a range e aplique a taxa mudando os valores com o respectivo reajuste.
Pergunta
Roosevelt Dorea
Olá pessoal, tenho uma planilha com tabelas de 1 até 10, onde cada coluna representa uma tabela com valores de preço de venda, assim:
Tabela 1 Tabela 2 Tabela 3 .... Tabela 10
32,20 33,40 33,80 43,76
Esses números são enviados todos os meses para inúmeros itens.
ou seja mais de 60 itens vezes 10 tabelas.
A planilha está em Excel, (boa notícia). preciso criar uma constante tipo uma taxa, como por exemplo 5% de aumento e quando o mês mudar, eu possa mudar a taxa e todos os valores serem mudados automaticamente.
Sei que posso inserir uma linha e calcular o valor da tabela 1 X a Taxa - A3*$T$1 e o resultado logo abaixo.
Mas quero saber se é possível criar uma macro ou vba que selecione a range e aplique a taxa mudando os valores com o respectivo reajuste.
Grato,
Roosevelt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.