Matheus SQL Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 :wacko: Olá!Estou começando agora meus trabalhos com SQL Server 2.005 e gostaria que alguém me ajudasse.Na minha empresa trabalhamos muito com Excel, e agora preciso desses dados que estão em planilhas em tabelas do Excel.Digamos que eu já tenha cirado um banco de dados no SQL 2.005 e agora preciso fazer a importação das tabelas que tenho em EXCEL.O que devo fazer?Não sei se essa informação ajuda, mas o servidor que eu uso é meu próprio micro.Agradeço a atenção, e fico a espera de uma ajuda.Obrigado :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Olá neste link abaixo ele explica como voce configura um servidor linkado para acessar o excel http://imasters.uol.com.br/artigo/3874/sql...arquivos_texto/depois de configurado você pode importar os usando um insert fazendo um select base excel.Qualquer dúvida post ai.AbraçosLeonardo C. Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus SQL
:wacko: Olá!
Estou começando agora meus trabalhos com SQL Server 2.005 e gostaria que alguém me ajudasse.
Na minha empresa trabalhamos muito com Excel, e agora preciso desses dados que estão em planilhas em tabelas do Excel.
Digamos que eu já tenha cirado um banco de dados no SQL 2.005 e agora preciso fazer a importação das tabelas que tenho em EXCEL.
O que devo fazer?
Não sei se essa informação ajuda, mas o servidor que eu uso é meu próprio micro.
Agradeço a atenção, e fico a espera de uma ajuda.
Obrigado :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.