Esse código acima encontra os processos do windows pelo titulo de sua janela(Inteira)...
o que eu gostaria seria isso... Todo processo que estiver com alguma parte do titulo escrito "Cheat" , ele ativaria o comando...
2ª Pergunta
No form1 com alpha, adicionei uma imagem que seria sempre visível, acima de tudo que rodase no windows, até mesmo directx e opengl...
meu problema nessa parte seria... minha imagem sempre visivel, só que não queria que meu aplicativo fose clicaco...
digamos, ele fica visivel acima de tudo, só que ele não atrapalhase os outros programas, eu pudesse utiliza os outros programas com essa imagem meio transparente em cima!
eu encontrei esse código na internet:
if (getforegroundwindow <> Form.handle) then setforegroundwindow(Form.handle);
Pergunta
MK123
Pesquisei no google sobre varredura de string no titulo janelas e nomes de processos que roda no windows...
infelizmente não encontrei nada concreto. Talvez porque não fiz uma pesquisa correta.
Mais, o meu problema seria o seguinte:
1ª Pergunta
Criei um timer para verificar se um programa X está aberto, se ele for aberto, meu pc reinicia...
Meu programa procuraria nos processos que está rodando, no titulo da janela a string "Cheat"
encontrei esse códio-fonte pelo google:
Esse código acima encontra os processos do windows pelo titulo de sua janela(Inteira)...o que eu gostaria seria isso... Todo processo que estiver com alguma parte do titulo escrito "Cheat" , ele ativaria o comando...
2ª Pergunta
No form1 com alpha, adicionei uma imagem que seria sempre visível, acima de tudo que rodase no windows, até mesmo directx e opengl...
meu problema nessa parte seria... minha imagem sempre visivel, só que não queria que meu aplicativo fose clicaco...
digamos, ele fica visivel acima de tudo, só que ele não atrapalhase os outros programas, eu pudesse utiliza os outros programas com essa imagem meio transparente em cima!
eu encontrei esse código na internet:
e
Esses códigos acima, serve para deixar form sempre visível, só que em aplicativos q utiliza directx(jogos) e opengl, não funciona.
Tem alguma forma de deixa-lo sempre visivel, acima do opengl e directx???
e sobre meu formulário ficar sempre visivel e não ser clicado, não atrapalhar os aplicativos que estiver abaixo, não achei nada sobre isso.
Sou novato em delphi, mexo a menos de 1 mes... não sei nem o básico ainda, mais estou querendo aprender...
Obrigado pela atenção e desculpe se não fui obviamente claro nas palavras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.