rockyng Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 Galera, depois de mais de 1 ano, volto com a mesmo proposta.Gostaria de ver o que a galera evoluiu.por isso, porque não criarmos um hotsite que nem o que já foi feito?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 boa idéia, você pode especificar os requisitos, conforme as regras. (desculpe a demora hehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Julho 4, 2009 Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 (editado) Seria tipo um duelo de HotSite? Acho uma ótima ideia... tenho estudado muito flash e adoraria participar de algo do tipo... to meio sem tempo agora... mas até o final de julho me libero de um ERP casca que estou desenvolvendo e posso participar na boa desse duelo...Marquei o tópico... vamos movimentar essa daí George? Já temos 3... eu tu e o Marco... será que o konras não se anima? e o Raphael Machado o Thelon?[]'s Rafael Spilki Editado Julho 4, 2009 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockyng
Galera, depois de mais de 1 ano, volto com a mesmo proposta.
Gostaria de ver o que a galera evoluiu.
por isso, porque não criarmos um hotsite que nem o que já foi feito?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.