Jricardo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Queria criar paginas com ASP, mas como nau sei de nada, e e pra variar nau consegui, queria ajuda de que precise ter no pc!Quais programas e tal, entendem?? desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SPAWN™ Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Primeiro você deve ter o pws (que esta no cd do win98se) ou o iis que você pode adicionar em programas.para você ver ele funcionando, vai em acessórios > ferramentas de sistemas(se eu não me engano), Personal Web Servere clica em iniciar!!Va em sua inetup, em wwwroot e crie a pasta teste e coloque um arquivo asp qualquer com um teste:<%=now%>Abra o IE e digite: http://localhost/testeok?O bloco de notas da pra começar.e uma boa apostila aqui no scriptbrasil você acha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Queria criar paginas com ASP, mas como nau sei de nada, e e pra variar nau consegui, queria ajuda de que precise ter no pc!Quais programas e tal, entendem?? desde já, obrigado! Procure alguns cursos on-line (IPED, WebAula) que lá há muita coisa legal e interessante...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Se você ainda não tem experiência em programação, faça também o curso de lógica do IPED, é gratuito e muito útil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jricardo
Queria criar paginas com ASP, mas como nau sei de nada, e e pra variar nau consegui, queria ajuda de que precise ter no pc!
Quais programas e tal, entendem??
desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.