Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Miiistério!


Zack

Pergunta

Em alguns dos programas instalados no meu computador o windows XP não está permitindo, na janela de abrir arquivos, que eu avance nos diretórios a procura do arquivo prá abrir... que droga é essa, alguém já ouviu falar disso....

Ajudem-me????

Esse é do além...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, a única coisa acessível é o desktop... qualquer nível ou unidade abaixo disso está inacessível pela janelinha arquivo>abrir.... engraçado que o windows explorer está funcionando perfeitamente e o OFFICE que usa uma janela de abrir arquivo diferente tembém....

Desculpe mas não entendi muito bem o que você quis dizer com "olhe como estão sendo exibidos os arquivos".

Quanto a vírus.... é possível, mas o Norton está instalado e atualizado e achei um vírus ontem chamado W32.Blaster.Worm, mas foi eliminado, não achei o que ele faz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu cheguei a usar a vacina da symantec mas nada, acho que o que houve foi uma falha no windows.... em alguns programas a janela de abrir arquivo simples, não tem como entrar em nenhum diretório que não seja o desktop...Posso clicar em meu computador ou em qualquer outra pasta que nada... Este é o Windows que eu conheço.... Vou ter que formatar...

A propósito ... sabem porque não consigo restaurar o sistema para uma semana atrás ou qualquer data? Pergunto porque a droga não está funcionando.

Obrigado a todos vocês e esta eu quero ver...... Parece que vai entrar para os casos impossíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CONSEGUI RESOLVER MINHA GENTE..... SIMPLESMENTE REINSTALEI O WINDOWS XP POR CIMA DO EXISTENTE.... DIFERENTE DA DROGA DO 98 ELE REALMENTE FAZ ALGUMA COISA E CONSERTOU O MEU PROBLEMA.... DE QUALQUER MENEIRA FOI ÓTIMA EXPERIÊNCIA.....

SÓ UMA COISA DEU UM PROBLEMINHA...NÃO REINSTALE O WINDOWS COM O NORTON INSTALADO CASO TENHA UMA PLACA NVIDIA.... DESINSTALE O NORTON E MANDE VER.

MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei zack... porque não instalar o win por cima tendo uma placa nvidia e o norton instalado?? q q acontece????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O NORTON queima a instalação do software da placa... e só prá você ter uma idéia... depois da reinstalação o meu vídeo ficou em 4 bits e 16 cores... Isso tembém aconteceu quando uma vez eu formatei o micro e instalei o Norton 2003 antes do vídeo... não deu outra .... o software do vídeo não funcionou, inclusive no ato da instalação do driver da NVídia aparece um popup que avisa quanto a isso.

Quanto ao visitante que postou uma resposta por último.... não entendi sua colocação.... afinal existia um vírus na minha máquina mas ele não foi responsável pelo problema principal, tema deste tópico.... Outra coisa.... eu estava reclamando do Windows 98 que não reinstala coisa nenhuma... e não resolve nada... diferente do XP que resolveu o problema muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...