Gente, eu sou designer e estou precisando de uma ajudinha. :wub:
Onde trabalho tem um banco de dados Access...
Preciso criar uma consulta (abrindo conexão, fechando conexão, essas coisas todas, pois não sei fazer) onde traga do banco de dados os aprovados numa prova.
Nesse BD tem o CPF, o NOME da pessoa e uma coluna de aprovados (SIM ou não).
Preciso que ao entrar com o CPF, a página busque se esse CPF foi aprovado (SIM ou NÃO).
Preciso de ajuda pra fazer a página que irá entrar o CPF (html :P), a consulta e a página do resultado, que eu gostaria que aparecesso o nome da pessoa que entrou com o CPF e o resultado SIM ou NÃO.
Alguém poderia me ajudar ?
Sei que é mt básico para vocês mas é que realmente estou sem tempo para pesquisar pois não deve ser difícil.
Pergunta
Sou_Designer
Boa tarde todos (as) !
Gente, eu sou designer e estou precisando de uma ajudinha. :wub:
Onde trabalho tem um banco de dados Access...
Preciso criar uma consulta (abrindo conexão, fechando conexão, essas coisas todas, pois não sei fazer) onde traga do banco de dados os aprovados numa prova.
Nesse BD tem o CPF, o NOME da pessoa e uma coluna de aprovados (SIM ou não).
Preciso que ao entrar com o CPF, a página busque se esse CPF foi aprovado (SIM ou NÃO).
Preciso de ajuda pra fazer a página que irá entrar o CPF (html :P), a consulta e a página do resultado, que eu gostaria que aparecesso o nome da pessoa que entrou com o CPF e o resultado SIM ou NÃO.
Alguém poderia me ajudar ?
Sei que é mt básico para vocês mas é que realmente estou sem tempo para pesquisar pois não deve ser difícil.
Desde já agradeço !
Valeu gente!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.