Guest - Rodrigo - Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 e ae pssoal beleza, entaum poderiam me informar duas coisas ae se for possivel, vamos la.1 - Qual propriedade no photoshop 7.0 q eu posso aplicar sombra em um objeto desejado?2 - alguém tem algumas dicas para poder melhorar a imagem ou digitalizar um logo de uma empresa, ou seja tratamento de imgem?Agradeço desde jáRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Olha cara no caso da sombra na janelinha layers você clica 2x em cima da camada que você quer por sombra vai abrir uma caixa la você escolhe a opção dropshadow(sombra externa) ........ Espero ter ajudado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 se for o photoshop em 7 em ingles... clica com o botão direito em cima do layer... (alí a direita abaixo...) até você achar onde ta escrito Blending Options... e lá se acha o resto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
e ae pssoal beleza, entaum poderiam me informar duas coisas ae se for possivel, vamos la.
1 - Qual propriedade no photoshop 7.0 q eu posso aplicar sombra em um objeto desejado?
2 - alguém tem algumas dicas para poder melhorar a imagem ou digitalizar um logo de uma empresa, ou seja tratamento de imgem?
Agradeço desde já
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.