Pessoal gostaria de agradecer pela força que você estão me dando não quero que você faça o sistema pra mim é bom a gente se virar em vez em quando. Olha não manjo muinto de comando sql sei o basico mas to com uma duvida com a opção Count, é o seguinte:
Preciso criar uma consulta com o Count mas é seguinite ele tem que trazer o total da empresa e total das Os executadas. Bom se eu colocar a empresa ele traz o total certinho mas quando eu coloco o total da Os ele traz registro por registro não traz o grupo todo o que devo fazer ai vai o codigo. Se você poderem me ajudar eu vou agradecer des de já:
SELECT Count(tabDth.idEmpresa) AS TotalEmp, tabEmpresa.Responsavel, Count(tabDth.NoOs) AS Total, tabDth.Status, tabDth.HoraInicio, tabDth.DatCompromisso
FROM tabEmpresa INNER JOIN tabDth ON tabEmpresa.Empresa = tabDth.idEmpresa
GROUP BY tabEmpresa.Responsavel, tabDth.Status, tabDth.HoraInicio, tabDth.DatCompromisso, tabDth.idEmpresa, tabDth.NoOs
HAVING (((tabDth.DatCompromisso)=[Data]))
ORDER BY Count(tabDth.idEmpresa);
Pergunta
Clauido José
Pessoal gostaria de agradecer pela força que você estão me dando não quero que você faça o sistema pra mim é bom a gente se virar em vez em quando. Olha não manjo muinto de comando sql sei o basico mas to com uma duvida com a opção Count, é o seguinte:
Preciso criar uma consulta com o Count mas é seguinite ele tem que trazer o total da empresa e total das Os executadas. Bom se eu colocar a empresa ele traz o total certinho mas quando eu coloco o total da Os ele traz registro por registro não traz o grupo todo o que devo fazer ai vai o codigo. Se você poderem me ajudar eu vou agradecer des de já:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.