ViniciusJau Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 E ai galera.. beleza ??Estou tentando gerar um pdf com um código de barras com dompdfOs dois códigos funcionam separadamente, mas quando tento juntar os dois ele não gera o arquivo PDFmeu código está assim:gerapdf.php$html = ' <html> <head></head> <body> texto<br> <font face="Courier">Teste 12505151 a A</font><br> Teste 12505151 a A<br> </body> </html> '; ?> <?php require_once("dompdf/dompdf_config.inc.php"); $dompdf = new DOMPDF(); $dompdf->load_html($html); $dompdf->set_paper('letter', 'landscape'); $dompdf->render(); $dompdf->stream("recibos.pdf"); ?>codigodebarras.php header("Content-type: image/jpeg"); $im = imagecreate(400, 30); $white = imagecolorallocate($im, 255, 255, 255); $black = imagecolorallocate($im, 0, 0, 0); // Replace path by your own font path imagettftext($im, 20, 0, 10, 20, $black, "fonte.ttf","123456"); imagejpeg($im); imagedestroy($im);o problema é que quando tento incluir esse script que gera o código de barras dentro do script que gera o PDF ele não consegue gerar o PDFJá tentei atribuinto o valor a variaveis.. mas esmo assim não funcionou ..alguém tem alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai galera.. beleza ??
Estou tentando gerar um pdf com um código de barras com dompdf
Os dois códigos funcionam separadamente, mas quando tento juntar os dois ele não gera o arquivo PDF
meu código está assim:
gerapdf.php
codigodebarras.phpo problema é que quando tento incluir esse script que gera o código de barras dentro do script que gera o PDF ele não consegue gerar o PDF
Já tentei atribuinto o valor a variaveis.. mas esmo assim não funcionou ..
alguém tem alguma dica ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.