Eu tenho uma tabela no DB que me mostra quais usuarios entrou no meu profile, so que precisso que me mostre o nome daquele usuario que entrou e fazer uma lsita dos 10 ultimos que entraram no meu profile, ae tenho este codigo abaixo, so que algumas vezes ele lista, mas já outras não lista, mostrando uma ultima visista a dias atras, e o certo seria a de hoje, já que entrei no profile da pessoa.
profile (id, idvisitou, idprofile, data)
Como na imagem, ele mostra a ID que gero a visita e o ID de quem ele visitou, so que precisso do campo nome do respectivo ID que visitou
<?php
$pegaID = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuarios.usuario='".$_GET['user']."' LIMIT 0, 1")or die(mysql_error());
while($pid = mysql_fetch_array($pegaID)){
$pv = mysql_query("SELECT * FROM usuarios, profile WHERE profile.idvisitou=usuarios.ID AND profile.idprofile=".$pid['ID]."' GROUP BY nick ORDER BY profile.data DESC LIMIT 0, 10")or die(mysql_error());
Pergunta
FabianoAguilar
Eu tenho uma tabela no DB que me mostra quais usuarios entrou no meu profile, so que precisso que me mostre o nome daquele usuario que entrou e fazer uma lsita dos 10 ultimos que entraram no meu profile, ae tenho este codigo abaixo, so que algumas vezes ele lista, mas já outras não lista, mostrando uma ultima visista a dias atras, e o certo seria a de hoje, já que entrei no profile da pessoa.
profile (id, idvisitou, idprofile, data)
Como na imagem, ele mostra a ID que gero a visita e o ID de quem ele visitou, so que precisso do campo nome do respectivo ID que visitou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados