Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

traduzindo HELP

sange

Pergunta

Pessoal é o seguinte, instalei um aplicativo aqui no meu PC, o mesmo e repleto de recursos que me ajudam, o programa todo ta na lingua inglesa então gostaria de pelo menos tentar traduzir o HELP dele pra da uma facilitada nas buscas de possiveis soluçoes.....

É ai, tem como fazer isso :???

agradesso....

SDS;....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

raphael_suporte

Veja:

qual o Formato do arquivo de Help,

são diversos arquivos com as seguintes extençoes:

CHM

CHW

RUL

ACG

LIF

HLP

AWA

CNT

você consegue copiar o texto de dentro dele se sim, qualquer tradutor te ajuda, só te lembrando uma coisa, os tradutores usados, traduzem ao pé da Letra, por isso algumas frases podem ficar estranhas.. ou melhor sem sentindo.

Sim e possivel, já ate tentei isso usando o tradutor "L&H Power Translator Pro", so que o problema voce já descrevel ... que os tradutores usados, traduzem ao pé da Letra, por isso algumas frases ficam sem sentindo.

Bem outra coisa que me leva a traduzir essa "AJUDA" e porque vem imagem explicando melhor os texto,

no mais muito obrigado, aguardo....

valeu...

Link para o comentário

• 0

Realmente, essas traduções automáticas são muito ruins, apesar de que ajudam em alguns casos !

Nesse caso seriam duas as soluções:

• Utilizar tradução automática, o que, pelos motivos descritos, não seria o ideal
  • Procurar alguma tradução feita por alguém com esses arquivos

Poste aqui o nome do programa que você quer traduzir !

É bem possível que alguém tenha os arquivos já traduzidos

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...