Januário mendes Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2008 Oi Pessoal boa noite tudo bem heinn eu fiz um programa em delphi 7 estava tudo certinha mais quando eu vou roda o programa em certa parte dá esse erro ''''access violation at address read of address""" preciso muito da ajuda ok veleu agradeço a ajuda boa noite a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2008 (editado) Olá...Bom... sem o código (ou parte dele), não é muito fácil entender o que pode estar acontecendo...Porém, uma pista: sempre que encontro esse tipo de erro, é porque me esqueci de criar alguma coisa...Por exemplo, defino uma StringList e me esqueço de criá-la... então, ao acessá-la, vem o erro. Veja:..Var Cam4DropForm: TCam4DropForm; slStringList4: TStringList;...Procedure TCam4DropForm.FormActivate(Sender: TObject);Begin // Isso vai dar erro: slStringList4.Add('Ao tentar incluir uma linha, vai dar erro!');...Procedure TCam4DropForm.FormActivate(Sender: TObject);Begin // Isso não dá erro: slStringList4 := TStringList.Create; slStringList4.Add('Agora dá certo...');...Ok?Abraços!Espero ter ajudado! Editado Dezembro 19, 2008 por paulobergo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Januário mendes
Oi Pessoal boa noite tudo bem heinn
eu fiz um programa em delphi 7 estava tudo certinha mais quando eu vou roda o programa em certa parte dá esse erro
''''access violation at address read of address"""
preciso muito da ajuda ok
veleu agradeço a ajuda boa noite a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.